de 50
ver todos

Restaurante Casa de Padornelos

de 50
ver todos

A sala de refeições ocupa o lugar das antigas cortes de gado, remodeladas e transformadas num espaço aconchegante com tecto em madeira, paredes em pedra e lareira ladeada dos típicos potes de ferro. A cozinha é tipicamente barrosã, acompanhada de vinho caseiro e o serviço caloroso. Este restaurante faz parte da Rede de Tabernas do Alto Tâmega, um novo conceito de restauração: casas particulares abrem a sua cozinha a todos aqueles que queiram degustar pratos tradicionais confeccionados segundo tradições locais.

Acessos: De Montalegre prosseguir em direcção a Espanha, virando à esquerda para Padornelos. A Casa fica no centro da aldeia.
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Entradas: Alheira; Salpicão; Presunto. Peixe: Bacalhau assado na brasa; Bacalhau à Lagareiro; Bacalhau à Zé do Pipo; Bacalhau cozido. Carne: Cozido à barrosã; Vitela grelhada na brasa; Vitela assada no forno; Vitela estufada; Cabrito assado no forno; Arroz de cabidela; Frango estufado. Doces: Bolo de noz; Rabanadas; Fillhós de jirimu; Compotas caseiras.
Necessidade de reserva: Obrigatório
Observações: Fazer a reserva antecipadamente, encomendando a especialidade a degustar. Outro contacto: 962418358.
Tipo de Restaurante: Regional, Portuguesa
Morada: Rua dos Valados 9
Código Postal: 5470 341 PADORNELOS
Tel: 276512114
Distrito: Vila Real
Concelho: Montalegre
Freguesia: Padornelos
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora