3112º

de 1015
ver todos

Quinta dos Açores - Loja do Gelado

3112º

de 1015
ver todos

Mesmo ao lado do Elevador da Bica, no Cais do Sodré, nasceu em março de 2019 esta loja de gelados com sabores tipicamente açorianos, feitos à base de leite e nata e produzidos na ilha Terceira. O gelado D. Amélia, marca registada da Quinta dos Açores, é um dos sabores surpreendentes que poderá provar e que remetem para o bolo característico da ilha Terceira numa base rica de leite e nata açorianos, com sabor intenso a canela e mel de cana.

Experimente também o sabor de Queijada de Vila Franca, o Doce de Figo ou o de chocolate com Queijo São Jorge. Mas mesmo aos sabores normais é-lhes dado um toque especial: o de baunilha é feito com a verdadeira vagem de Madagáscar, o de chocolate leva puro cacau do Equador, enquanto o doce de leite vem da Argentina.

Tudo aqui é feito com as mais puras matérias-primas, diretamente da sua origem, como é o caso das vacas de raça Holstein Frísia criadas em liberdade nas pastagens naturais da Quinta dos Açores, 365 dias por ano, bem perto do local de produção dos gelados. Aqui todos os animais têm o seu nome e são tratados com o maior respeito pelo seu bem-estar. Saiba que vai provar gelados feitos à base do leite da Sãozinha, a vaca mais meiguinha da manada, da Macaca, a mais endiabrada do grupo, da Lulu, a avó mais querida, da Esperta, a mais inteligente, ou da Capoeira, que é super saltitona.

Horário de Funcionamento: Inverno: segunda a domingo das 11h às 20h. | Verão: segunda a domingo das 11h às 22h.
Morada: Rua de São Paulo 242
Código Postal: 1200 430 LISBOA
E-mail: geral@grupobarcelos.com
Site: www.facebook.com/QUINTADOSACORES/
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Misericórdia
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora