197º

de 415
ver todos

Pizzeria Nhac! Nhac!

197º

de 415
ver todos

Quem descobre esta pizzeria dificilmente consegue deixar de reincidir. As pizzas são magníficas, de massa fina e estaladiça, com ingredientes muito frescos, de excelente qualidade. Quem não for apreciador desta especialidade pode sempre optar por massas ou bifes. Há poucas mesas, o espaço é pequeno sem ser acanhado. É muito acolhedor, ideal para parzinhos românticos, até pela localização, em frente ao Douro.

Ambiente e decoração: Espaço pequeno e muito acolhedor, decorado com fotografias das festas que aqui já se realizaram.
Dia(s) de Encerramento: Segundas
Especialidades: Pizzas e Pastas.
Horário de Encerramento: 23:00
Preço Médio: 15.00
Tipo de Restaurante: Pizzaria, Italiana
Horário de Funcionamento: De terça a sexta das 19:30 às 22:30. Sábado e domingo das 12:30 às 16:00 e das 19:30 às 23:00.
Morada: Rua do Ouro 274
Código Postal: 4150 554 PORTO
Tel: 226170506
Site: www.facebook.com/NHAC-NHAC-602525639806188/
Distrito: Porto
Concelho: Porto
Freguesia: Lordelo do Ouro

Pizzeria Nhac! Nhac! - Porto


Uma pizzeria muito romântica, em frente ao Douro.


Álvaro Cúria

Numa pizzeria, o melhor são as pizzas. E a Nhac Nhac não é excepção. Uma dentada numa Tropicale ou numa Inglese que por lá se faz é um hino à arte de bem confeccionar esta especialidade italiana. São estaladiças, finas, a massa é tão saborosa que quase se desfaz na boca. É das poucas pizzas cujos ingredientes ocupam mais espaço do que a massa e são 100% frescos: tomate, cogumelos, bacon, fiambre, muita fruta e queijo, sempre derretido e apetitoso. O espaço é muito pequeno e por isso tremendamente acolhedor. São poucos lugares mas mesmo assim mesas espaçosas onde os cotovelos não se tocam. Por todo o lado há fotografias de festas que por lá se realizaram, enchendo o espaço quase na totalidade. Uma festa na Nhac Nhac é uma grande animação que mistura os cheiros mediterrânicos das pizzas com sangria acabadinha de fazer. Quem já descobriu este recanto perto da Alfândega portuense não o larga: os clientes são fiéis às pizzas da Nhac Nhac mas mesmo quem não aprecia as redondas tartes italianas pode optar por bifes, massa ou outra sugestão. E, para sobremesa, doces e bolos de se chorar por mais. Só não vão lá mais pessoas porque não conhecem: garantimos que quando levar à boca a primeira garfada… nhac nhac… nem se apercebe que a pizza já vai no fim!

Informação Detalhada

2003-02-17
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora