de 2
ver todos

Parque Ambiental de Santa Margarida

de 2
ver todos

O Parque Ambiental de Santa Margarida (PASM) é um espaço com cerca de seis hectares onde, para além do lazer, os visitantes encontram também informação e formação ambiental. Há aulas no parque que promovem a descoberta e sensibilização ambiental, tendo por base os seres vivos e os fenómenos que ocorrem na Natureza. Inclui também um laboratório e vários percursos de observação e interpretação, um para crianças e outros cinco para adultos.

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Horário de Funcionamento: Das 08:30 às 20:00.
Observações: O PASM faz os seguintes percursos: Encosta do Zêzere - extensão: 5,5 Km e duração média: 2:30h; Margem do Tejo - extensão: 6,5 Km e duração média: 3h; Ribeira de Alcolobre - extensão 9,5 Km e duração média: 5h; Ribeira da Foz - extensão: 8,5 Km e duração média: 4:30h; Vale de Caldelas - extensão: 8,5 Km e duração média: 4h. Os percursos são guiados, sendo possível realizar parte de um percurso ou visitas locais. Todas as actividades realizadas com crianças com idades superiores a 6 anos são pagas. O valor é de 1,50€.Os percursos de observação e interpretação da natureza têm um custo de 2,50€.
Serviços: Auditório, Café/Bar, Centro de documentação, Espaço Internet, Exposições, Lojas, Parque de estacionamento, Parque de merendas, Parque infantil, Serviços educativos, Visitas guiadas
Período de funcionamento: Todo o ano (excepto Natal).
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Título: À descoberta da natureza
Código Postal: 2250 031 CONSTÂNCIA
Tel: 249736929
E-mail: parqueambiental@cm-constancia.pt
Site: www.cm-constancia.pt
Distrito: Santarém
Concelho: Constância
Freguesia: Constância
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora