745º

de 1015
ver todos

Kaffeehaus

745º

de 1015
ver todos

Dois amigos austríacos fundaram o Kaffeehaus, um café vienense no Chiado, junto ao Teatro São Carlos, com ambiente descontraído e uma decoração eclética e acolhedora. A marca deste espaço é um enorme quadro com posters de óperas, filmes e peças de teatro austríacas. O Kaffeehaus serve refeições típicas austríacas e também algumas especialidades ao gosto alemão, como a salsicha de Frankfurt que poderá acompanhar com cerveja de trigo alemã. E como se trata de um genuíno vienense, não poderia faltar o sachertorte (bolo com duas camadas de massa de chocolate e uma cobertura de chocolate preto), o strudel de maçã e o café com chantilly. O chocolate quente é da marca Zotter, produto austríaco biológico, vem em barra para misturar no leite quente e há de diversos sabores, baunilha, mel, canela, noz e chili. A cultura faz parte da ementa, não faltando revistas e jornais à disposição para folhear.

Dia(s) de Encerramento: Segundas
Especialidades: Petiscos: brettjause (três presuntos e dois queijos austríacos); pratinho com queijos, picles e pimentos. Carnes: escalope de porco panado, guisado de vaca. Sobremesas: sachertorte (bolo de chocolate), apfelstrudel (strudel de maçã).
Horário de Encerramento: 00:00
Preço Médio: 13.00
Tipo de Restaurante: Austríaca
Horário de Funcionamento: Terça a Quintas, das 11:00 às 24:00; Sexta e Sábado, das 11:00 às 24:00:00; Domingo das 11:00 às 20:00.
Morada: Rua Anchieta 3
Código Postal: 1200 023 LISBOA
Tel: 210956828
E-mail: kaffeehaus.chiado@gmail.com
Site: www.kaffeehaus-lisboa.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Mártires
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora