29º

de 100
ver todos

Gelataria e Cafetaria Delizia

29º

de 100
ver todos

Fundada em 2000, é especializada em gelados artesanais de fabrico próprio, elaborado diariamente com ingredientes de qualidade. Tem gelados e sorvetes 100% fruta, salgados, aromáticos, de ervas e especiarias, alcoólicos e dietéticos. Foi distinguida com o prémio Convidado Português no 1º Gran Prix do Gelado Artesanal, em SanRemo, Itália, em 2008. Foi o 1º Representante Português no Festival Internacional do Gelado Artesanal Sherbeth Festival, na Sicília, em 2010.

Dias de Encerramento: Quartas
Horário de Funcionamento: Das 10:00 às 23:00.
Informação acessível: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Acessibilidade física: Estamos no interior do Mercado da Ribeira em Tavira e há um lugar de estabelecimento adaptado a 50m. do nosso estabelecimento para o lado norte. Mais três lugares de estabelecimento para o lado sul. A WC. é comum para todos os estabelecimentos do mercado e tanto as das senhoras, como as dos senhores têm um lugar reservado a pessoas com deficiência. As entradas para o estabelecimento e para o interior do Mercado da Ribeira tem acesso facilitado através de inclinação do pavimento.
Morada: Rua Dr. José Pires Padinha Mercado da Ribeira
Código Postal: 8800 354 TAVIRA
Tel: 965640688
E-mail: delizia_tavira@hotmail.com
Site: www.deliziagelatonatural.com
Distrito: Faro
Concelho: Tavira
Freguesia: Santa Maria Tavira
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora