de 2
ver todos

Diana Spa do Convento do Espinheiro Heritage Hotel & SPA

de 2
ver todos

O Spa Diana do Convento do Espinheiro Heritage Hotel & SPA, um luxuoso hotel inserido num sumptuoso jardim de oito hectares, é o lugar perfeito para desfrutar da tranquilidade que só o Alentejo sabe proporcionar.

Instalado num convento do século XV, o hotel que serviu de pousada a D. Afonso V, D. Manuel I e D. João II dispõe de um spa com seis salas de tratamentos, duas piscinas (interior e exterior), um ginásio e um campo de ténis.

Associar a História ao lazer e ao bem-estar é uma das propostas deste Spa, no qual se fazem terapias, massagens e tratamentos de rosto e corpo. Vinioterapia (banhos de vinho) e tratamentos com chocolate são as novidades deste espaço.

Um destino maravilhoso localizado em Évora, onde a antiguidade e a modernidade se reencontram, oferecendo momentos de bastante tranquilidade.

Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 09:00 horas às 21:00 horas
Tratamentos disponíveis: Terapias, Massagens, Tratamentos de rosto e corpo, Vinoterapia (banhos de vinho) e tratamentos com chocolate, Massagem com Pedras Quentes, Banho turco, Hidromassagem, Massagem de relaxamento, Massagem facial, Massagem manual, Sauna
Observações: Como serviços do spa são ainda consideradas a piscina interior e exterior, bem como a das crianças, o campo de ténis e o campo de paddle.
Terapêutica: Anti-celulite, Anti-stress, Doenças do aparelho circulatório, Tratamentos de beleza e bem estar
Serviços: Ginásio, Parque estacionamento, Restaurante, Bar
Morada: Convento do Espinheiro Canaviais
Código Postal: 7005 835 ÉVORA
Tel: 266788200
E-mail: spa@conventodoespinheiro.com
Site: www.conventodoespinheiro.com
Distrito: Évora
Concelho: Évora
Freguesia: Canaviais
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora