28º

de 105
ver todos

Casa do Faial

28º

de 105
ver todos

Situada a 6 km do centro de Braga, é uma antiga casa de lavoura, começada a erigir no século XVIII. No interior, as paredes são em pedra e os quartos estão decorados com mobiliário da região e no exterior, um frondoso e fresco jardim envolve a casa. A propriedade é completamente vedada por muros altos.
A casa tem uma capacidade máxima de 12 pessoas e dispõe de 6 quartos. O exterior é composto por uma garagem, alpendre, jardim com área privada, piscina e um salão de festas exterior. No interior encontrar uma cozinha equipada, sala comum com lareira e uma lavandaria.

Acessos: A 6 km de Braga.
Localização: Campo
Nº de camas: 8
Nº de quartos: 4
Observações: Preço para casa completa, 5 quartos, chave na mão, 12 pessoas: nesta modalidade, a casa fica toda disponível para o grupo, inclusivamente a cozinha. À semana: 130 euros por dia (entrada 2ª feira, saída 6ª, mínimo 4 noites)Fim-de-semana: 300 euros por dia, 12 pessoas (entrada 6ª, saída domingo, mínimo 2 noites). Preço por quarto, uma noite, 2 pessoas (dormida e pequeno almoço): 60 euros. Pequeno-almoço até às 10 horas. Check in às 16 horas/check out às 12 horas.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Preço Época Alta: 60.00
Preço Época Baixa: 60.00
Categoria: Turismo Rural
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas
Morada: Rua 2 6 Lugar do Faial
Código Postal: 4730 460 PRADO (SANTA MARIA)
Tel: 919588778
E-mail: casadofaial@gmail.com
Site: www.facebook.com/casadofaial/
Distrito: Braga
Concelho: Vila Verde
Freguesia: Prado (Santa Maria)
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora