67º

de 1015
ver todos

Altis Grand Hotel

67º

de 1015
ver todos

Renovado em 2014, o Altis Grand Hotel está localizado ao lado da cosmopolita Avenida da Liberdade, em plena Lisboa dos negócios e das melhores lojas. O Altis Grand Hotel é um Business & Conference Hotel de 5 estrelas que mantêm uma personalidade e carisma únicos.
A genuína hospitalidade e a excelência do serviço transformam a sua estadia numa experiência memorável.
Com um ambiente elegante e acolhedor, o Hotel Altis Grand oferece 295 quartos e 15 suites totalmente renovadas equipados com todas as comodidades e suites debruçadas sobre a Lisboa dos bairros históricos.
A atmosfera de elegância e conforto convida a que desfrute, descontraído, dos serviços que o Hotel disponibiliza.
Com uma surpreendente e deslumbrante vista sobre a cidade, o Restaurante Grill D. Fernando desperta o seu paladar com sabores de excelência, dos pratos autênticos portugueses, à arte da cozinha de sala, passando pela cuidada selecção de vinhos.
Se procura um espaço mais casual e descontraído, conheça o Rendez Vous Bistro, onde poderá tomar uma refeição leve e deliciar-se com a cozinha criativa e snacks gourmet.
Se preferir uma refeição mais reservada ou um jantar em família, pode sempre optar por uma das salas privadas.
Para momentos de tranquilidade poderá escolher entre os 3 Bares do Hotel.
O novo Lobby Bar no renovado hall do Hotel é um espaço confortável e glamouroso. No amplo espaço do Bar Herald, com as suas diferentes áreas de leitura, TV e piano e tapeçarias e esculturas originais, poderá degustar um bom vinho ou saborear uma cuidada selecção de chás a qualquer hora do dia.
O Bar S. Jorge que se estende sobre a varanda, com uma excelente vista sobre a cidade, é o espaço ideal para um cocktail de fim de tarde em ambiente de design vintage .

O hotel Altis disponibiliza um completo Centro de congressos no Centro da Cidade. Com 19 salas de reunião e banquetes multifuncionais e uma equipa dedicada e com larga experiência em organização de eventos assegura a coordenação de todos os detalhes. No totalmente equipado Business Centre encontrará todas as condições de apoio à sua reunião ou evento.

GSpa by Altis Grand Hotel é um novo espaço dedicado a melhorar a saúde e bem-estar. Um Medical spa que oferece acompanhamento personalizado nas várias especialidades de Fitness, wellness e medicina estética, com 950m2 que inclui piscina coberta aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco, fitness room com equipamentos Tecnogym, incluindo Kinesis stations, quatro salas de tratamentos, um gabinete de medicina estética e Studio para aulas em Grupo.
O hotel dispõe de serviço de complementary shuttle bus, que percorre uma rota desde ao Aeroporto de Lisboa e os hotéis do Grupo.

Categoria: 5 estrelas
Hotéis nacionais pertencentes ao grupo: Altis Prime Hotel, Altis Suites, Altis Belém Hotel & Spa, Altis Avenida
Localização: Centro Cidade/Vila
Nº de camas: 607
Nº de quartos: 295
Nº de suites: 15
Cadeia / grupo de hotéis:: Altis Hotéis
Preço Época Alta: 165.00
Preço Época Baixa: 165.00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência - Existe serviço de Valet Parking, no entanto não existe um lugar apenas para pessoas com deficiência.
Morada: Rua Castilho 11
Código Postal: 1269 072 LISBOA
Tel: 213106000
E-mail: guestservicealtis@altishotels.com
Site: www.altishotels.com/PT/HotelAltisLisboa/
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Coração de Jesus
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora