A difícil vida de um artista sobe ao palco do Teatro Municipal São Luiz, em Lisboa, durante esta peça coletiva, encenada por Marco Martins e escrita por Bruno Nogueira, Luís Cruz, Miguel Guilherme, Nuno Lopes e Rita Cabaço. Em cena até dia 28 “Actores” expõe as fragilidades, inseguranças e sonhos da profissão, a partir das experiências pessoais de cada um dos intérpretes. Marco Martins, que também está em cena no próprio papel de encenador, revela que a peça coloca a nú essa "máquina emocional que é o ator", pegando nas memórias pessoais e transformando-as em ficção. Para ver de quarta-feira a sábado, às 21 horas, e no domingo, às 17 horas. O preço dos bilhetes varia entre o 8 e os 15€.
Depois de Lisboa, “Actores” segue para o Porto, onde estará no Teatro Nacional de São João entre 7 a 10 de fevereiro. Nos dias 24 e 25 do mesmo mês é apresentada em Ovar.
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.