Glamorosa, histórica, inovadora, desbragada ou descontraída? Entre a mão cheia de festas que temos para lhe propor escolha a que melhor combina consigo. As mais luxuosas ficam em edifícios históricos: o Le Réveillon, no Convento do Beato, preparou um menu requintado e música variada (dos anos 80 aos hits de 2016) e o Palácio do Chiado promete “a maior festa que Lisboa viu desde os festins organizados pelo Conde de Farrobo”. Na receção aos convidados estará o próprio aristocrata enquanto o jantar terá a assinatura do Sushic Chiado.
De regresso às grandes noites, a discoteca Kremlin (Avenida 24 de Julho) escolheu o ano novo para estrear um novo conceito – os eventos Ballet Eletrónico –, enquanto o Titanic Sur Mer (Cais do Sodré) regressa aos tempos áureos dos Ena Pá 2000 na companhia do “Pato Donald Trump e sus amigas”. A mais multicultural de todas as festas estará provavelmente na Associação Renovar a Moraria, onde haverá mais de 12 horas de música afro e sul-americana (das 4 da tarde até depois das 4 da madrugada), um churrasco aberto a todos e entrada à borla. Dress code? Sapatos de dança!
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.