A Orquestra Metropolitana de Lisboa preparou um fim de semana em dose tripla que convida a viajar pelas sonoridades de diversos autores e múltiplas paragens. O primeiro concerto está marcado para este sábado no Theatro Thalia (Sete Rios; Lisboa) e revisita o clássico “Quebra-Nozes”, pelo oboé de Sally Dean, dirigido por Sebastian Perłowski. Para este programa, o maestro trará ainda algumas das mais belas melodias de Tchaikovsky. No dia seguinte, o mesmo espaço recebe a iniciativa “Venha ouvir uma orquestra por dentro!”, que desafia os espectadores a sentar-se entre os músicos, para um pequeno ensaio e interpretação de uma obra tocada na véspera.
Já no domingo, a Orquestra Metropolitana de Lisboa apresenta no Museu do Oriente o espetáculo “Impressionismos: Debussy, Freitas Branco”, que coloca em diálogo a obra dos músicos Claude Debussy e Luís de Freitas Branco. A interpretação é de Romeu Madeira (violino) e Francisco Sassetti (piano).
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.