Até dia 19, Almada serve de palco à 21ª Mostra de Teatro de Almada, evento que este ano conta com 25 espetáculos em diferentes espaços do concelho, apresentados por cerca de 20 grupos locais. O programa apresenta vários textos inéditos, mas também não esquece os clássicos, ao revisitar, por exemplo, Bertolt Brecht e William Shakespeare. Este fim-de-semana destaca-se a estreia de “Lugar d`Avós”, do Grupo de Iniciação Teatral da Trafaria (dia 11), e o conto "A Bela e o Monstro", de Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont, adaptado por Diogo Novo, do grupo teatral Plateias D'Arte (dia 12).
A Mostra despede-se com a peça "Migrações" ("título provisório), do grupo Artes e Engenhos, dia 19, no Teatro Estúdio António Assunção. Paralelamente, acontecem também tertúlias, exposições, apresentações de livros e a "Mostra.Ponto de Encontro", que convida ao convívio entre publico e artistas depois das representações no Teatro António Assunção. Mais informações aqui.
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.