A Zona J, em Chelas, abre-se à agenda cultural de Lisboa com a segunda edição do Festival Zona Não Vigiada, a decorrer ao longo deste sábado, das 16 às 21 horas. Pelo Polidesportivo da Praça Dr. Fernando Amado (Av. João Paulo II) vão passar músicos e performers de vários estilos e origens, convidados pela Casa Conveniente e pela Filho único, as organizadoras do evento. A ideia passa por trazer “públicos que normalmente não viriam para a Zona J, captando pessoas no interior do bairro para atividades que normalmente não têm acesso”.
O festival traz pela primeira vez a Portugal o coletivo jamaicano Equiknoxx e a chilena Tomasa del Real, conhecida pelo seu reggaetón que desafia o machismo e a homofobia. A estes juntam-se os portugueses God Colony (acompanhados pela rapper londrina Flohio), B Fachada e Nigga Fox. A entrada é gratuita.
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.