O Festival ao Largo está de regresso a Lisboa para celebrar a música, as artes teatrais, a dança e o canto. Até 29 de julho, o Largo de São Carlos (e arredores) recebe 14 noites de espetáculos gratuitos e ao ar livre, apresentados pela Orquestra Sinfónica Portuguesa, pelo Coro do Teatro Nacional de São Carlos e pela Companhia Nacional de Bailado. Aos habituais juntam-se outros convidados especiais, como a Orquestra Filarmónica de Zagreb ou a Orquestra Metropolitana de Lisboa.
Esta semana, a 20 de julho, há um tributo a Frank Zappa com os Brass Factory, composto por solistas da Orquestra Metropolitana de Lisboa. Como habitualmente, o Festival ao Largo termina com a Companhia Nacional de Bailado - dias 27, 28 e 29 de julho - que apresenta duas obras de temporadas recentes: "Quinze Bailarinos", de Rui Lopes Graça, e "Minus 16", de Ohad Naharin. Conheça aqui o programa completo.
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.