O Festival de Almada já entrou na reta final da 34º edição, mas ainda há muito para ver e ouvir até 18 de julho, não só na cidade de origem, mas também em Lisboa, que volta a receber o evento. Das 27 peças que compõem o programa de 2017, 15 sobem ao palco nos últimos cinco dias. Entre elas estão “Gente Comum”, do Teatro Nacional Radu Stanca (Roménia), este domingo na Escola D. António da Costa, e “Evangelho”, espetáculo do italiano Pippo Delbono, em cena durante o fim de semana no Teatro Nacional D. Maria II (Lisboa). O encerramento, dia 18, ficará a cargo da Voadora, companhia espanhola que apresenta a peça “Sonho de uma noite de Verão”.
O programa conta ainda com vários eventos paralelos, como espetáculos de rua em Cacilhas, no Feijó e no Laranjeiro ou uma exposição de homenagem ao cenógrafo e figurinista António Lagarto, na Escola D. António da Costa. A esplanada deste estabelecimento de ensino recebe também vários concertos, como os de Samuel Úria ou do Tchekhov Trio, agendados para este fim de semana.
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.