Música ao ar livre está de volta aos jardins de Lisboa

Lisboa

Concerto

Somersby Outjazz de agosto a setembro

Até outubro, os domingos à tarde vão ser recheados de música ao vivo em alguns jardins de Lisboa. O Somersby Outjazz 2021 começa já em agosto e haverá sessões de jazz, soul, funk e hip-hop. O primeiro jardim a receber o evento é o Jardim Botânico Tropical, em Belém, e depois ruma para o Jardim Botânico de Lisboa, no Príncipe Real, e para o Auditório de Pedra, na Tapada da Ajuda.
 
Esta é já a 14ª edição do festival que vai dar música a Lisboa com várias bandas e DJ’s nacionais até ao anoitecer. Todos os domingos de agosto, é a partir das 17h, no Jardim Botânico Tropical, e terá uma lotação máxima de 230 lugares sentados. Já em setembro, o Outjazz acontece no Jardim Botânico de Lisboa e receberá até 90 pessoas, com início às 16h. Em outubro, começa às 15h no Auditório de Pedra e terá a lotação de 120 pessoas, sempre até ao por do sol.
 
Os bilhetes custam 3€ que vão contribuir para a apoiar a União Audiovisual, a associação cultural que surgiu durante a pandemia com o intuito de ajudar colegas que perderam o seu trabalho, desde profissionais técnicos e artistas da cultura, espetáculos e eventos.
 
Todas as regras de higiene e segurança exigidas pela DGS serão cumpridas.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora