“Nem muros, nem fronteiras” é o lema da 10ª Festa da Diversidade, que acontece este fim de semana na Ribeira das Naus, em Lisboa. Organizado pela Associação SOS Racismo, o evento volta a promover o encontro de culturas e o combate à discriminação através de um programa que cruza espetáculos, performances, exposições, conversas e bancas de gastronomia e artesanato. No sábado, começa às 16 horas e prolonga-se até às 2 da madrugada, levando a palco mais de uma dúzia de artistas ou grupos, como Alquimia do Ritmo, Braima Dalissá, Pedro Branco ou Tropicaustica. Nesse dia e, como tem sido habitual, a festa acolhe também o final da Marcha do Orgulho LGBTQI.
No domingo, a animação começa à mesma hora com os Tocá Rufar e termina por volta da meia-noite com They Must Be Crazy. Pelo meio, recebe vários concertos e um debate subordinado ao tema "Populismo e ascensão da Extrema-Direita".
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.