Não há Carnaval em Torres Vedras mas há online

Evento

Prepare-se para a festa

Como todos os Carnavais, o de Torres Vedras também foi cancelado e não vai levar os foliões à rua como já o faz há mais de 446 anos. Mas seis das associações carnavalescas do concelho não se conformaram e recusam-se a deixar passar a data em branco. Por isso, criaram o movimento Carnaval em Casa e desafiam quem quiser a viver este Entrudo com muita folia, sem sair de casa, através das redes sociais.

No site criado para o efeito – o Carnaval em Casa – ficará a conhecer toda a programação do evento que acontece até dia 17 de fevereiro e vai ter muita música com DJs em direto, Trio Elétrico online, desafios para mascarados, uma tertúlia temática com ícones deste Carnaval e o Enterro do Entrudo que encerra as festividades. Tudo isto, claro está, online. Esteja atento às redes sociais e não perca pitada.

O Carnaval em Casa chegou “para partilhar o amor ao Carnaval, para sentir a emoção dos ritmos quentes frenéticos e avassaladores, para nos mascararmos a rigor, para revermos aqueles que por vezes só encontramos por detrás de uma máscara…não de proteção, mas de diversão, espontaneidade, cor, alegria e por vezes muita magia!” pode ler-se no site.

As associações que se juntaram a este movimento foram a Real Confraria do Carnaval de Torres, Ministros e Matrafonas, Lúmbias Grupo Carnavalesco, Associação Carnavalesca As Marias Cachuchas, Fidalgos do Carnaval de Torres Vedras e Sacádegas – Associação Carnavalesca.  

De referir igualmente que o município de Torres Vedras também não quis deixar passar a data em branco e decidiu homenagear os médicos, enfermeiros, bombeiros e todos os demais profissionais da linha da frente erguendo um monumento na Praça da República dedicado a estes “super-heróis”.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora