PORTUGAL FAZ-LHE BEM

Apps de entrega de comida ao domicílio

Gastronomia

Dê descanso à sua cozinha

Está a trabalhar ou a tomar conta dos miúdos e isso, por si só, já dá uma grande trabalheira. E está a pensar que ainda tem que cozinhar? Para esses dias mais complicados há solução. Com estas apps pode encomendar a sua comida preferida e ainda ficar em casa, tal como a quarentena exige.
 
1. Uber Eats
É das mais completas e com mais variedade. Aqui pode escolher entre centenas de restaurantes, de todo o tipo de cozinha. Pode pesquisar diretamente o restaurante ou inspirar-se num tipo de cozinha específico. Depois de escolhido, faz o pedido que depois poderá acompanhar o estado da encomenda, desde o tempo de preparação até o estafeta chegar a sua casa. Disponível em Android ou iOS.  
 
2. Glovo
A par da Uber Eats, a Glovo é uma das apps de entregas mais popular em Portugal com a particularidade de que esta não lhe entrega apenas comida, mas sim, tudo o que quiser numa questão de minutos. Tem parceria com mais de 20.000 restaurantes e está disponível em 20 cidades de norte a sul do país. Disponível em iOS e Android.

3. Volup
Esta nova app faz entregas ao domicílio na zona de Lisboa de restaurantes criteriosamente selecionados, desde estrelas Michelin, a chefs reconhecidos e cozinha de autor. A promessa é a do mais alto nível de rigor e qualidade. Aqui vai encontrar, por exemplo, o restaurante Eleven, a Peixaria e a Tasca da Esquina, o Frase ou o Terroir. Para iOS aqui e para Android aqui. Bom apetite!

4. Cookoo - The Kitchen Hub
Apresenta-se como o primeiro hub de cozinhas em Lisboa. É um food delivery que lhe permite combinar diferentes tipos de restaurantes no mesmo pedido, ou seja, pagando apenas uma taxa de entrega. Se lá em casa nem todos gostam do mesmo tipo de comida, aqui tem uma boa solução. Um quer japonês e o outro mexicano? Não há problema. Instale a app Cookoo para Android ou para iOS
 
5. NoMENU
Receba em casa o seu prato preferido de uma forma simples e rápida. Foi a primeira empresa de entrega de comida ao domicílio e conta com quase 800 restaurantes disponíveis em 18 regiões de Portugal. Instale em Android ou iOS.  
 
6. Comer em Casa
Pizzas, japonês, mexicano, marisqueira, churrasqueira, portuguesa, o que quiser. A Comer em Casa encarrega-se de ir buscar por si o que mais lhe apetecer no momento. Esta disponível em mais de 60 cidades e vilas em Portugal e tem parceria com mais de 600 restaurantes. Promete entregar a comida à sua porta em menos de uma hora. Disponível em iOS Android
 
7. SendEAT
Hoje quer jantar sushi ou pizza? Francesinhas ou hambúrgueres? A SendEAT tem uma lista de mais de 300 restaurantes e está disponível apenas no Porto. Pode ainda escolher o tipo de cozinha ou procurar diretamente o restaurante e depois acompanhar a encomenda até esta chegar a sua casa. Esta disponível apenas para Android.

8. Sushi at Home
Se sabe exatamente o que lhe apetece e, por acaso, é sushi, então não vale a pena ir muito longe. A app Sushi at Home entrega-lhe sushi de qualidade na zona de Lisboa. Para Android clique aqui e iOS aqui. 

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora