“Jardim das Descobertas” é o tema da 13ª edição do Festival Internacional de Jardins, inaugurado esta quinta-feira (dia 25) em Ponte de Lima. Até outubro, a vila mais antiga de Portugal expõe uma dúzia de jardins, provenientes de oito países: Portugal, Espanha, Itália, Áustria, Holanda, Argentina, Brasil e Japão. Entre eles, está o vencedor do concurso de 2016, intitulado “96 por cento”. A estes, juntam-se mais 12 propostas do Festival Jardins das Escolinhas, uma por cada centro educativo do concelho. Durante os primeiros quatro meses, o festival pode ser visitado das 10h00 às 20h00, em setembro, das 10h00 às 12h00 e das 13h00 às 19h00, e em outubro, encerra às 18h00. Encerra apenas nas manhãs de segunda-feira para trabalhos de manutenção.
No dia de inauguração do evento, abrem também as candidaturas para a edição de 2018, cujo tema será "O Clima nos Jardins".
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.