Quantcast
PORTUGAL FAZ-LHE BEM

Faça um treino online

Desporto

Não ceda à preguiça

Até lhe pode dar a preguiça, mas pela quantidade de aulas virtuais que se espalham pelas redes sociais, vai acabar por ceder. Escolha a sua aula preferida e mexa-se! Estar em casa não é desculpa!
 
1. Fitness Hut
Desde que o Fitness Hut fechou todos os seus ginásios, a marca tem tido uma presença assídua online incentivando à prática de exercício. Além das aulas virtuais do serviço Les Mills on Demand, a marca disponibiliza também um calendário diário com aulas dadas pelos seus instrutores desde dança, treino ou meditação nas redes sociais.
 
2. Solinca
Todos os dias encontra um desafio no Facebook dos ginásios Solinca. Além das aulas, encontra também algumas dicas de como manter a atividade física em casa e ainda planos de treino adaptados aos objetivos de cada um. Também pode aceder aqui.   
 
3. Treino em Casa do PT Paulo Teixeira
Uma das páginas mais procuradas é a do PT Pedro Teixeira que, com a namorada Helena Coelho, criou o Treino em Casa. Todos os dias, pelas 19h30, há treino de 16 minutos na página de Instagram, ou do personal trainer, ou da influenciadora (vão alternando consoante o dia). Aqui apenas é necessário o peso corporal e muita boa disposição.

4. Jazzy e Academia
Aqui vai poder fazer aulas todos os dias, também através de diretos no Instagram da Jazzy Dance Studios e da Academia Life Club. Às 11h, 17h e 19h há treinos na primeira que variam entre funk, breakdance, barra de chão ou clássico. Já na Academia há um horário mais completo que varia entre zumba, jiu-jitsu, body balance, pilates, ou yoga.

5. 1 Fight
Vá ao Facebook da 1 Fight e experimente os treinos que o ginásio lhe disponibiliza, desde Kickboxing, Homewoods, Leg Workout, Crossfit, e muito mais.

6. Treino em Casa
Na página de Instagram do Treino em Casa o difícil vai ser mesmo escolher o treino. Aqui encontra uma série de possibilidades que pode fazer quando tiver tempo ou então seguir o direto com o personal trainer. Também pode optar pelos treinos personalizados, basta entrar em contacto, escolher o PT disponível e fazer a sua inscrição (estes últimos são pagos).

7. CP Yoga Lisboa
O estúdio disponibiliza regularmente, no seu canal de Youtube, aulas de yoga para nível iniciado, intermédio e avançado. As aulas são gratuitas. 

8. Yoga Spirit
Jean Pierre de Oliveira também passou do seu espaço físico para o digital e continua com as suas aulas. Neste caso, pode alugar as suas aulas individuais, que ficam disponíveis durante 24 horas, com um custo entre 5 e 8 euros, conforme o tempo escolhido para a sessão. Tem também a possibilidade de comprar a subscrição mensal por 25 euros. 

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora

Boa
Vida