Quantcast
PORTUGAL FAZ-LHE BEM

Câmaras de Lisboa e do Porto encerram os seus espaços

Novo

Museus, galerias, teatros, bibliotecas

Primeiro foi a Câmara do Porto a encerrar teatros e museus e a cancelar todos os eventos públicos numa tentativa de controlar a propagação do surto de Coronavírus que tem aumentado, principalmente na zona norte. São já 41 os casos em Portugal.
 
Em comunicado, que pode ler aqui, até 3 de abril estão encerrados os Museus e Bibliotecas Municipais bem como as piscinas. Estão também cancelados “todos os eventos promovidos pelo Município, abertos ou contendo públicos externos ao universo municipal, o que inclui espetáculos em equipamentos municipais como o Teatro Municipal ou a Galeria Municipal.”
 
Já a Câmara Municipal de Lisboa anuncia aqui que estão também encerrados todos os Museus, Galerias e Bibliotecas Municipais, os Teatros (São Luiz, LuCa e Teatro do Bairro Alto), todas as atividades desportivas promovidas pelo Município em recinto fechado, bem como as piscinas geridas pelo Município e Juntas de Freguesia.
 
Por enquanto, mantém-se em funcionamento os serviços de atendimento ao munícipe, os parques e jardins de gestão municipal e o Castelo de São Jorge. Estas medidas aplicam-se já a partir de amanhã, dia 11 de março até ao dia 3 de abril de 2020, estando sujeitas a avaliação permanente.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora

Boa
Vida