Entre os dias 5 e 8 de março, o Porto volta a transformar-se na cidade das camélias ao organizar uma centena de iniciativas dedicadas a esta flor. O principal destaque é a XXV Exposição de Camélias do Porto, dias 7 e 8, pela primeira vez na Alfândega do Porto. Além das apresentações de viveiristas e colecionadores, a mostra conta ainda com um Mercado de Camélias, dança, teatro, música, exposições e várias oficinas. A entrada é gratuita.
Fora da Alfândega poderá também contar com mais programas distribuídos por outros locais na Invicta, da Igreja da Misericórdia ao Parque de São Roque, das estações de Metro a várias ruas da Baixa. Nos dois dias que antecedem a grande exposição, a 5 e 6 de março, se andar pelas ruas e estações de metro da Baixa dará de caras com performances itinerantes e alusivas ao evento. Caso do concerto comemorativo dos 25 anos da exposição, pelo Ensemble Vocal Pro Musica, na sexta-feira à noite, na Igreja da Misericórdia do Porto. Conheça o programa completo aqui.
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.