Quantcast
PORTUGAL FAZ-LHE BEM

Mercantina adota coala na Austrália

Lisboa

Iniciativa

Quer ajudar também?

O grupo Mercantina (Chiado, Alvalade, Bistro 37) adotou o coala Paul, o primeiro salvo da tragédia dos incêndios na Austrália que foi encontrado por um bombeiro com 90% do pelo queimado. A par disso, está a organizar uma campanha solidária para ajudar o hospital de coalas de Port Macquarie, em Nova Gales do Sul, através de uma recolha de fundos em que todos os clientes poderão ajudar.
 
Em todos os restaurantes do grupo vão estar vários mealheiros espalhados para que qualquer um possa contribuir para esta causa. No final, o valor recolhido será enviado para o Koala Hospital, em Port Macquarie, em Nova Gales do Sul para ajudar o coala Paul e todos os outros “amigos” acolhidos por esta ONG, que faz parte da Sociedade Australiana de Preservação dos Coalas.
 
A campanha decorre até ao final de março, altura em que comunicará o valor total doado à instituição através do comprovativo dos donativos entregues ao Koala Hospital. O grupo Mercantina pretende assim alertar para a importância de preservar esta espécie em risco iminente de extinção. Recorde-se que, após meses de incêndios na Austrália, já morreram milhões de espécies animais e não se sabe quando a catástrofe vai acabar.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora

Boa
Vida