As novas sonoridades da música portuguesa voltam a passar por Évora para a segunda edição do Capote Fest. Este ano, o evento junta nove bandas, com atuações distribuídas por três dias - 4, 5 e 6 de maio- e dois locais: SOIR – Joaquim António D´Aguiar e Sociedade Harmonia Eborense (SHE). O programa arranca na SHE, com o concerto dos Cassete Pirata, quinta-feira, dia 4, e prossegue na sexta, já na SOIR, ao som de Cassete Riscada, Bom Marido, Bicho do Mato e Riding Pânico. O mesmo local recebe no sábado os Surreal Prisma, os Baleia Piloto, os Madrepaz e o projeto Sequim, da alentejana Ana Miró.
Depois dos concertos, a festa continua no Praxis Club, com entrada gratuita para portadores da pulseira do festival, organizado pela Capote Música. O bilhete para um dia custa 7€, enquanto o passe dos dois dias está à venda por 10€ (inclui duas bebidas).
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.