Quantcast
PORTUGAL FAZ-LHE BEM

One - O Mar como nunca o sentiu

Lisboa

Exposição

No Oceanário de Lisboa

“One – O Mar como nunca o sentiu” inaugurou no Oceanário de Lisboa a 12 de janeiro (sem data para terminar) e pretende exaltar a grandiosidade do oceano. Uma instalação que pretende ser uma experiência imersiva para os seus visitantes mostrando imagens realizadas exclusivamente em território marítimo português entre Portugal Continental, Açores e Madeira.

 
Durante oito meses de filmagens, com 11 equipas de filmagens diferentes, 6 embarcações e 42 participantes, desde pescadores, artistas plásticos, surfistas e profissionais de mergulho livre. Uma exposição da autoria da cineasta e fotógrafa Maya de Almeida Araújo, especialista em fotografia subaquática em movimento que expõe pela primeira vez em Portugal.
 
O objetivo de “One – O Mar como nunca o sentiu” é, segundo o administrador do Oceanário de Lisboa, João Falcato, “proporcionar uma experiência inédita e incutir um sentimento de admiração e responsabilidade pela preservação deste mundo subaquático magnífico”.
 
Para assistir à exposição basta comprar o bilhete de entrada no Oceanário que dará acesso igualmente à outra mostra – Florestas Submersas – e, claro, ao aquário, com um custo de 13€ para crianças dos 4 aos 12 anos e 19€ entre os 13 e os 64 anos. 

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora

Boa
Vida