As cidades do Porto, Maia e Matosinhos voltam a dar as mãos para dançarem juntas durante a segunda edição do festival DDD – Dias da Dança, a decorrer entre 27 de abril e 13 de maio. Este ano, o programa conta com 35 espetáculos (com 57 apresentações), distribuídos por uma dezena de espaços. Para a abertura foi escolhida a estreia absoluta do novo trabalho de Né Barros, “Muros”, em palco dia 27 no Teatro Nacional São João. Do cartaz, destaque ainda para “BiT”, da coreógrafa francesa Maguy Marin (dia 29, no Rivoli Teatro Municipal) e “Celui qui tombe”, do malabarista e bailarino Yoann Bourgeois, que fecha o festival no Coliseu do Porto.
Durante o evento haverá ainda sessões de cinema, exposições, wokshops de dança, conversas e festas no Rivoli e um programa fora de portas, o DDD Out, que levará o projeto Balleteatro a jardins públicos, praças e edifícios públicos das três cidades que acolhem o festival. Conheça aqui todos os espetáculos e iniciativas paralelas.
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.