Quantcast
PORTUGAL FAZ-LHE BEM

Ruas do Porto iluminadas

Porto

Animação de Rua

O Natal chega à Invicta dia 30

A grande festa de inauguração da época natalícia no Porto acontece na tarde de sábado do dia 30 de novembro, altura em que 80 avenidas, ruas, praças e jardins da cidade serão iluminados por mais de 2,4 milhões de microlâmpadas LED, de baixo consumo, ligadas por quase 26 quilómetros de cabos.
 
A árvore de Natal, com 30 metros de altura, será inaugurada pelas 18 horas, depois de uma tarde de festa nos Aliados. Este ano, as iluminações chegam pela primeira vez ao Quarteirão Miguel de Bombarda, às praças da República e de Guilherme Gomes Fernandes, à Avenida de Fernão Magalhães, às ruas da Boavista e do Doutor Antunes Guimarães, ao Largo do Padrão e muito mais, num total de 20 localizações!  
 
Na festa vão participar Agir, Ana Bacalhau, Irma e Matay que irão estar juntos em palco pelas 16h30 para um espetáculo exclusivo. Segue-se o acendimento das luzes e, depois, pelas 18h15, será a vez da banda retro The Lucky Duckies recordar os clássicos dos anos 20 a 60 e percorrer alguns dos mais populares temas de Natal.
 
A partir de sábado e até ao Dia de Reis, as 31.600 lâmpadas da árvore irão acender-se religiosamente, todos os dias, pelas 17h30. Ao longo dessas semanas haverá uma programação intensa desde concertos, a espetáculos de teatro, dança e magia, desfiles, cinema, circo, instalações, vídeo mapping, contos, etc.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora

Boa
Vida