Quantcast
PORTUGAL FAZ-LHE BEM

Festival de Francesinhas de Oeiras

Lisboa

Festival

Quem resiste?

É a primeira edição deste festival mas promete ser um sucesso já que ninguém resiste a uma boa francesinha, não é verdade? Durante 10 dias, de 11 a 20 de outubro, os Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, recebem o Festival das Francesinhas que traz ao município restaurantes bastante conceituados do norte como é o caso do Cufra, Sandinha, Alicantina ou Alfândega D’Ouro.
 
Vai poder provar francesinhas para todos os gostos, com lombo, bife, frango, no forno, para comer à mão e até mesmo a vegan, caso não coma carne. Mas a grande novidade é a Francesinha do Marquês cujo molho é feito com o premiado vinho de Carcavelos “Villa Oeiras”, produzido pelo município, e desenvolvida por conceituados criadores de francesinha, com uma forte variação do molho, adianta a organização.
 
A entrada é livre e as portas estarão abertas durante a semana das 12h às 15h e das 18h às 22h e, ao fim de semana, entre as 12h e as 23h (termina a 20 de outubro). Os preços variam entre os 6€ e os 12€ e há opção de menu infantil para os mais novos.
 
Informações adicionais podem ser vistas na página de Facebook do evento.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora

Boa
Vida