“Try better, fail better”, a frase de Samuel Beckett dá nome e inspiração a este ciclo dedicado aos novos autores que junta várias artes no Teatro Taborda. Como sempre, a criação por tentativa e erro dá o mote para o evento mas, nesta 10ª edição, o programa chega mais longe ao incluir teatro, artes plásticas, dança e performances. O ponto de partida está marcado para dia 5 com a inauguração da exposição “A Chuva de ícones”, composta por um conjunto de desenhos do artista plástico Thomas Mendonça. No final da semana, o evento chega em dose dupla: nos dia 6 e 7 há o espetáculo de dança e performance “Mapas Interativos”, da coreógrafa e bailarina Sara Anjo, enquanto nos dias 8 e 9 sobe ao palco a peça de teatro “Na Realidade”, assinada poi Luísa Amorim.
O programa deste ciclo conta ainda com os espetáculos “A4,3,2,1”, uma peça da artista francesa Eva Baudry (22 e 23 de abril), “Coccon”, de Matthieu Ehrlacher (29 e 30 de abril) e “Zero”, apresentado pelo autor – Herlandson Lima Duarte - como “um ataque à perceção” assente “num novo universo”. Conheça aqui o programa completo.
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.