Quantcast
PORTUGAL FAZ-LHE BEM

Brunch Electronik

Lisboa

Música

Os domingos são para acordar tarde e dançar até às tantas

A música eletrónica está de regresso à Tapada da Ajuda, em Lisboa, para mais uma temporada do Brunch Electronik, a decorrer todos os domingos até 22 de setembro. As sessões começam às 14:00 e prolongam-se até às 22:00 mas, pelo meio, também acontece o Petit Brunch (até às 19:00), com muitas atividades para os mais novos. Este fim de semana, dia 18, é a vez de Joseph Capriati (3h de set), Frank Maurel, Francisca Urbano e Pixel82. 

No fim de semana seguinte, dia 25 de agosto, conte com Charlotte de Witte, Fjaak, Roundhouse Kick e Amulador b2b Tiago Fragateiro. A sessão de 1 de setembro fica a cargo de Richie Hawtin, Gusta-vo, NA O MI e Zé Salvador b2b Serginho. O penúltimo domingo (8 de setembro) fica à responsabilidade de Maceo Plex, Patrice Bäumel, Jeniffer Cardini e Cardia. O Brunch Electronik encerra a 22 de setembro com Amelie Lens, Farrago, Airod e Lee Jo Life.

Como sempre, para acompanhar a música, não faltam as food trucks, com propostas para todos os gostos, e um mercado de criadores locais. Bilhetes a 15€.  Mais informações aqui

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora

Boa
Vida