Quantcast
PORTUGAL FAZ-LHE BEM

Somersby Out Jazz

Lisboa

Dança e Música

Música, animação e jardins novos à mistura!

Está de volta mais um Somersby Out Jazz, até setembro, que traz muita música, muita animação e a estreia de novos jardins: o Parque da Bela Vista e a Ribeira das Naus juntam-se aos já habituais Jardins da Torre de Belém, Campo Grande e Estrela. A 13ª edição do festival é, como de costume, gratuita, e vai dar-lhe música ao som do melhor jazz, soul, funk e hip-hop.

Todos os domingos, pelas 17 horas, reúnem-se os melhores ingredientes para uns finais de tarde perfeitos, animados e descontraídos em alguns dos jardins mais bonitos da capital. O evento que, mais uma vez, tem a Somersby como principal patrocinador, apresenta um cartaz com bandas e DJ’s nacionais e internacionais tão reconhecidos no meio como Jéssica Pina, Lucky, Nuno di Rosso, Jeff Lennon, Ki, Samuel Lercher Trio, Gatu Preto, Desidério Lázaro “Homegrown”, Tighten Up Lisboa DJ’s e muitos outros.

Já passou pelo Jardim da Torre de Belém, o Jardim do Campo Grande e o da Estrela. Em agosto será a vez da Ribeira das Naus e em setembro a edição termina com o Parque da Bela Vista.

Para alertar consciências, mais uma vez o Out Jazz junta-se ao Movimento Claro promovendo a adoção de comportamentos mais sustentáveis. Assim, vai eliminar totalmente a utilização de palhinhas - #outjazzsempalhinhas – e optar pelos copos reutilizáveis que poderão ser comprados ao longo dos cinco meses por apenas 1€.

Para estar a par de tudo o que se passa no festival, basta que siga o Out Jazz no Facebook.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora

Boa
Vida