Quantcast
PORTUGAL FAZ-LHE BEM

O Fantasma da Ópera

Espetáculo

A estreia em Portugal

Está a chegar, finalmente, a Portugal um dos maiores musicais de todos os tempos. O Fantasma da Ópera tem estreia marcada para 18 e 19 de outubro, no Coliseu do Porto e 21, 22 e 23 de novembro no Campo Pequeno pela Companhia Armando Calado AC Produções. A procura tem sido tanta que já foram acrescentadas outras datas e sessões às anteriormente apresentadas.   

FF já está confirmado para o papel principal de Fantasma da Ópera. Sofia Escobar e Lara Martins são outros dois nomes já bem conhecidos do público português e também fazem parte do elenco do musical de Sir Andrew Lloyd Webber. Ambas estão bem por dentro dos papéis que vão desempenhar uma vez que as solistas portuguesas são as que mais tempo estiveram em cena em Londres a cantar como Christine e Carlotta, respetivamente. Vão juntar-se a elas mais de 130 artistas em palco num elenco que também já está aprovado.

O Fantasma da Ópera já ganhou mais de 70 prémios e foi visto por mais de 140 milhões de pessoas passando por 35 países e 166 cidades.

Os bilhetes já estão disponíveis na Ticketline e os preços variam entre os 20 e os 150€. 

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora

Boa
Vida