Quantcast
PORTUGAL FAZ-LHE BEM

Jazz no Parque

Porto

Música

Sábados de música em Serralves

Todos os motivos são bons para visitar Serralves, então se lá houver uma programação convidativa (quase sempre!) tanto melhor. Este mês não é exceção!

Falamos da 28ª edição do Jazz no Parque que este ano aposta na “colaboração de grupos e músicos individuais portugueses com outros do mapa internacional, procurando contribuir para maiores relacionamentos da realidade musical do nosso país com as de terceiros” diz a organização. Para isso, os próximos sábados trazem o melhor do jazz a Serralves.

Dia 6 de julho, o compositor e baterista Pedro Melo Alves convida o norte-americano Mark Dresser e a francesa Eve Risser para o novo projeto. Já a 13 de julho há outro espetáculo de estreia absoluta: os Fail Better! convidam Théo Ceccaldi e levam com eles um convidado especial. Já o último fim de semana, a 27 de julho, será a vez do duo Ácidos se juntar aos alemães About Angels and Animals

Os bilhetes para os concertos têm um custo de 10€ (crianças, seniores e amigos de Serralves pagam 5€) e pode obter todas as informações adicionais aqui.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora

Boa
Vida