Quantcast
PORTUGAL FAZ-LHE BEM

Festival ao Largo

Lisboa

Grátis

As artes saem à rua

Durante três semanas, de 6 a 28 de julho, o Largo de São Carlos, em Lisboa, serve de palco a 15 espetáculos gratuitos e ao ar livre, da ópera ao jazz, passando pelo bailado. Trata-se de mais uma edição do Festival ao Largo, a 11ª, que abre logo no sábado com Joana Carneiro a conduzir a Orquestra Sinfónica Portuguesa, o Coro do Teatro Nacional de São Carlos e um conjunto de solistas, para interpretar o musical da Broadway “Wonderful Town” de Leonard Bernstein.
 
Já nos dias 12 e 13, acontece a estreia mundial da peça Lago, de Carlos Azevedo, para celebrar os 25 anos da Orquestra Sinfónica Portuguesa, enquanto a 19 e 20 de julho as óperas italianas tomam conta do programa com a interpretação de “Uma Noite de Verismo” pela soprano Cristiana Oliveira e do tenor Carlos Cardoso, acompanhados pela Orquestra Sinfónica Portuguesa e o Coro do Teatro.

Como habitualmente, o Festival ao Largo termina nos dias 25, 26 e 27 com três espetáculos da Companhia Nacional de Bailado: dois estreados esta temporada “Romeu e Julieta Pas de Deux” e “Side Story” e, por fim, “Lento para Quarteto de Cordas”.
 
A participação é gratuita e pode consultar toda a programação na página de Facebook do evento.
 

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora

Boa
Vida