Quantcast
PORTUGAL FAZ-LHE BEM

10 anos de Tasca na Esquina

Lisboa

Gastronomia

Jantar especial em dia de Santo António

Não gaste todas as energias na noitada de Santo António porque o melhor ainda poderá vir no próprio dia do padroeiro de Lisboa. É que a Tasca da Esquina celebra o seu 10º aniversário e não vai celebrá-lo com uma festa qualquer. Há sardinhada, a partir das 19h, pelas mãos dos chefes Vítor Sobral, Hugo Nascimento e Luís Espadana.

Haverá um menu especial – “Fique nas Mãos do Chef” – que fará uma compilação de alguns dos pratos mais reconhecidos da Tasca da Esquina ao longo desta década. Mas se não tiver oportunidade de festejar no dia 13 de junho, não se preocupe porque este menu vai manter-se durante um mês, até dia 13 de julho, para que todos tenham oportunidade de passar por lá.

A Tasca da Esquina, em Campo de Ourique, é considerada a primeira tasca moderna de Lisboa e foi a primeira “Esquina” de Vitor Sobral a nascer, à qual se seguiu a Peixaria da Esquina, o Balcão da Esquina, a Taberna da Esquina e a Padaria da Esquina.

A cozinha portuguesa com um toque de chef foi o início deste projeto levado a cabo pelo chef Vitor Sobral, Hugo Nascimento e Luís Espadana, e que hoje em dia se transformou no Grupo Quina.  

Vitor Sobral diz, em comunicado, que “a Tasca da Esquina consegue ser um restaurante de cozinha do dia-a-dia, onde encontramos um público muito diferenciado, de vários universos e nacionalidades, num convívio saudável e muito próprio”.
Aproveite que Lisboa está em festa e passe por lá para celebrar também este aniversário.
 

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora

Boa
Vida