Os 47 anos de carreira do fotógrafo Alfredo Cunha são recordados até 25 de abril na exposição “Tempo depois do Tempo. Fotografias de Alfredo Cunha 1970-2017”, patente no Torreão Nascente da Cordoaria Nacional, em Lisboa. A mostra reúne cerca de 500 imagens, uma ínfima parte das mais de três milhões que estão catalogadas pelo autor. Entre as selecionadas para a exposição destacam-se icónicas fotografias da Revolução dos Cravos, da descolonização ou dos retornados, mas também outras de gente anónima e algumas captadas recentemente.
Nesta viagem pelo tempo também há muitos inéditos, sobretudo na secção “Retratos”, com várias personalidades de diferentes quadrantes, como Marcelo Rebelo de Sousa, Mário Soares, José Saramago, António Lobo Antunes ou Bernardo Sassetti. A exposição pode ser visitada de terça a sexta-feira entre as 10 e as 18 horas e ao fim de semana entra as 14 e as 18 horas. A entrada é livre.
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.