Quantcast
PORTUGAL FAZ-LHE BEM

Lisbon Under Stars

Lisboa

Espetáculo

As paredes do Carmo vão contar a história de Portugal

O Lisbon Under Stars, o espetáculo imersivo, que em 2018 recebeu mais de 30.000 visitantes nacionais e internacionais, realiza-se entre os dias 2 de maio a 17 de julho de 2019, às 21h30 e às 22h45, na Igreja das Ruínas do Carmo.

Premiado pela Bea World como o Melhor Evento Cultural de 2018, este é um espetáculo que pretende valorizar a cultura e o património de Lisboa. Foi criado e produzido pelo atelier Ocubo, numa parceria institucional com o Museu Arqueológico do Carmo, e consiste numa mistura projeções multimédia, bailarinos virtuais e efeitos visuais cuja banda sonora se faz ao som de artistas portugueses que dispensam apresentações.

As paredes do Carmo são, por estes dias, transformadas numa tela tridimensional que narra os mais de 600 anos da história de Lisboa e Portugal contados pela voz de Catarina Furtado. Da Batalha de Aljubarrota, aos Descobrimentos, passando pelo terramoto de 1755 ou a Revolução dos Cravos, cada momento será acompanhado por notas de Zeca Afonso, Amália Rodrigues, Salvador Sobral, Luis Freitas Branco ou Fernando Lopes Graça.

Mas os nomes incontornáveis que participam neste espetáculo não se ficam por aqui. Conte também com a participação especial de Rão Kyao, Mariza, Teresa Salgueiro, Coro de Câmara Lisboa Cantat e da Orquestra de Câmara da GNR, dos bailarinos da Companhia Clara Andermatt e da Companhia Nacional de Bailado, dos trabalhos de Alexandre Farto aka Vhils ou Add Fuel e Daniel Eime, entre muitos outros.

Sabemos que ainda falta algum tempo para maio mas a boa notícia é que a loja Lifecooler está com desconto neste espetáculo e, em vez de 15€, paga apenas 11,3€. Apresse-se e garanta já aqui o seu lugar no Melhor Evento Cultural de 2018!

Comprar aqui >

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora

Boa
Vida