Mais de 80 escritores de 13 nacionalidades, 31 lançamentos e 2.000 títulos na feira do livro. Num encontro dedicado às letras, os números da 18ª edição do Correntes d´Escritas também impressionam. O festival literário da Póvoa de Varzim traz à cidade alguns dos nomes mais marcantes das letras portuguesas, hispânicas e africanas, como Ondjaki, Ignacio Dell Valle, Afonso Cruz, Valter Hugo Mãe ou Juan Gabriel Vásquez. Durante cinco dias, de 21 a 25 de fevereiro, o Cine-Teatro Garrett e as ruas da localidade recebem várias sessões de poesia, debates, lançamentos de livros, passeios literários, exposições e uma feira do livro (num espaço exterior do Cine-Teatro) com cerca de 2000 títulos.
A sessão oficial de abertura está marcada para dia 22, quarta-feira, altura em que serão anunciados os vencedores dos Prémios Literários 2017. Entre as novidades desta edição, destaca-se a “D´Escritas 1 Dia”, iniciativa que reúne autores de várias áreas (escritores, fotógrafos, ilustradores e jornalistas) para escreverem durante um dia em diferentes locais da cidade. Conheça aqui o programa completo do Correntes d´Escritas.
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.