Porto Food Week

Porto

Gastronomia

Há 16 boas razões para não faltar

É a primeira edição do Porto Food Week e já promete ser um sucesso. Começa com um jantar dedicado à cabidela com cinco chefes a cozinhar cabidelas de galo, leitão, borrego e javali. E ao todo são 10 dias de jantares, conversas e pelo meio um fórum de cozinha.

Entre os dias 21 e 30 de março, há 16 motivos bem convincentes para participar neste festival. É o caso de uma homenagem a Maria de Lurdes Modesto, receitas portuenses, tradições do Douro, uma after-party com a Confraria da Rabanada e uma conversa onde várias caras conhecidas da restauração do Porto vão falar sobre o futuro dos restaurantes da cidade.

Os anfitriões e intervenientes são artistas, músicos, críticos gastronómicos e mais de 20 chefes que englobam nomes como Hélio Loureiro, Vasco Coelho Santos, João Cura, Marco Gomes, Pedro Limão, Rui Martins, Nuno Castro, Pedro Braga ou Arnaldo Azevedo.

O evento é uma iniciativa da Edições do Gosto que já tem no seu currículo, por exemplo, a organização de três edições da Lisbon Food Week.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora