PORTUGAL FAZ-LHE BEM

Visita às Galerias Romanas da Rua da Prata

Lisboa

Iniciativa

Uma das visitas mais aguardadas do ano

Antes de ficar super entusiasmado com este artigo temos uma má notícia para lhe dar. Os bilhetes já esgotaram (havia 3 mil vagas!). Mas, segundo a informação que consta no site, ainda há uma pequena esperança de surgirem novas vagas pois poderá haver pessoas que se inscreveram mas depois não pagaram no prazo estipulado. Basta ficar atento à página de Facebook do Museu de Lisboa.

Agora, se é a primeira vez que está a ouvir falar sobre esta visita às Galerias Romanas da Rua da Prata, saiba que estes bilhetes são dos mais procurados na capital e esgotam num ápice (só no dia 14 de março é que foram divulgadas novas datas).

Todos os anos, as Galerias abrem ao público na Primavera e no Outono permitindo a quem consegue bilhete conhecer este local emblemático. Desta vez as visitas realizam-se nos dias 29, 30 e 31 de março de 2019, entre as 10 e as 19 horas e são sujeitas a marcação prévia. São feitas em grupos e duram cerca de 25 minutos. A inscrição tem um custo de 2€ e cada pessoa pode fazer, no máximo, quatro reservas.

Pode (e deve!) então estar atento ao Facebook do Museu de Lisboa se quer participar ou, para mais informações, envie um email para servicoeducativo@museudelisboa.pt.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora

Boa
Vida