PORTUGAL FAZ-LHE BEM

Já a pensar nas próximas férias?

Lisboa

Feira

A BTL decorre entre 13 e 17 de março

Já está a pensar nas suas próximas férias de sonho? Então este artigo interessa-lhe. A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa está aí a chegar. Realiza-se entre os dias 13 e 17 de março de 2019, na FIL, no Parque das Nações, e vai permitir-lhe conhecer quais os destinos que estão na moda, aproveitar promoções, descobrir as mais recentes novidades do setor.

Este ano, a organização promete a “maior feira de sempre” com Lisboa como o destino nacional convidado e Macau o destino internacional. Uma das grandes novidades desta edição é a BTL Cultural – Where Culture Meets Tourism, uma zona dedicada à divulgação dos agentes culturais enquanto promotores do turismo numa parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian.

Serão mais de 1.150 expositores em 4 pavilhões e esperam-se mais de 75 mil visitantes. No pavilhão 1 encontra o stand de Lisboa – o destino nacional convidado – que se fará acompanhar pelas outras regiões: Norte, Centro, Alentejo, Algarve, Açores e Madeira.

Já no pavilhão 2 encontra o município convidado, o Seixal, assim como os outros concelhos e entidades culturais como o MAAT, o CCB ou a Fundação Serralves. Aqui encontrará também a zona da alimentação. O terceiro pavilhão é o dedicado à inovação com o BTL LAB com as startups e o tema da inovação na área do turismo.

Por último, e este será provavelmente o pavilhão que mais lhe vai interessar, no pavilhão 4 encontra as agências de viagens e os expositores dos outros países. Destaque para o destino internacional convidado – Macau – e para a estreia das Seychelles e Goa. Aproveite para reservar já as suas próximas férias pois encontrará por aqui vários descontos exclusivos.

Pelo meio da visita encontrará também outros programas como degustação de vinhos, mostras gastronómicas, conferências, música…

Os primeiros dois dias da BTL, 13 e 14 de março estão reservados para os profissionais e o público em geral tem depois três dias para visitar a feira, de 15 a 17 de março. Na sexta, entre as 17h e as 23h, sábado das 12h às 23h e domingo das 12h às 20h.

O bilhete para adulto tem um custo de 6€ e para saber tudo sobre a BTL basta clicar aqui.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora

Boa
Vida