A exposição mais vista da National Geographic em Lisboa
São mais de 100 fotografias de Joel Sartore na exposição da National Geographic mais visitada em todo o mundo. Depois de ter passado pelo Porto, está agora no Torreão Poente da Cordoaria Nacional até maio de 2019.
A origem de Photo Ark – A Nova Arca de Noé leva-nos a recuar 13 anos quando Joel Sartore iniciou uma missão que passava por fotografar as12 mil espécies animais que vivem em cativeiro. Surge assim um projeto ambicioso que pretende criar um arquivo nunca antes visto da biodiversidade global e inspirar o público a dedicar-se mais à conservação das espécies mais vulneráveis do planeta.
Até ao momento, o reconhecido fotógrafo da National Geographic já fotografou cerca de 8 mil espécies – muitas delas em vias de extinção – e a exposição no Porto teve mais de 60 mil visitantes no Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto.
Está agora patente na Cordoaria Nacional com mais de 100 fotografias, 12 das quais fotografadas em Portugal. Além da visita individual, haverá também visitas guiadas para grupos e atividades lúdicas para crianças.
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.