O documentário “Uma Vida Interrompida”, de António Pedro Vasconcelos e Leandro Ferreira, foi o filme escolhido pela Delegação do Centro da Ordem dos Arquitetos para assinalar a 50ª sessão do ciclo de cinema Projetar. O organismo preparou uma exibição especial para esta quinta-feira (dia 9) no Museu Nacional Ferroviário, no Entroncamento, dedicada à vida e obra de Cotinelli Telmo. Uma homenagem a esta figura incontornável do modernismo português, que desenhou, por exemplo, o Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa, e o próprio edifício onde agora funciona o museu ferroviário. A projeção tem entrada gratuita. .
Já no dia 19 as carruagens, locomotivas e outras peças do museu servem de cenário ao um encontro de urban sketchers, desafiados a desenharem o património ferroviário nacional exposto nos vários núcleos do espaço. Inscrições até à véspera, dia 18, através do blog do grupo Urban Sketchers Portugal.
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.