Quantcast
PORTUGAL FAZ-LHE BEM

Festival Sons de Vez

Festival

2 meses com 11 concertos intimistas

Está a chegar mais uma edição do festival Sons de Vez em Arcos de Valdevez. Vão ser 11 concertos intimistas ao longo dos meses de fevereiro e março que levam ao norte o melhor da música feita em Portugal.

É já a 17ª edição e realiza-se na Casa das Artes sendo uma das mais antigas mostras de música moderna portuguesa. Diogo Piçarra, que dispensa apresentações, é quem faz as honras da abertura no dia 9 de fevereiro, seguido dos The Last Internacionale com o seu rock americano, mas de descendência lusitana. Estiveram o ano passado no NOS Alive e regressam agora para este festival. Destaque também para os Best Youth no dia 23 de fevereiro, Márcia, a 2 de março, Aurea a 8, e Samuel Úria a 30 de março.

Todos os concertos têm início às 23h e os bilhetes são colocados à venda na semana correspondente a cada concerto. Podem ser adquiridos no local ou por reserva através do 258 520 520. Para qualquer dúvida, basta enviar um email para casadasartes@cmav.pt ou através do Facebook

O Festival Sons de Vez está nomeado em três categorias dos Iberian Festival Awards como Small Best Festival, Best Indoor Festival e Best Communication. As votações são online e terminam no primeiro dia do festival, a 9 de fevereiro.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora

Boa
Vida