Quantcast
PORTUGAL FAZ-LHE BEM

Vem aí o evento mais luminoso do ano

Lisboa

Espetáculo

Uma atmosfera mágica no lago artificial do Espelho d´Água

Dia 16 de fevereiro ao final da tarde, o lago do Espelho d´Água em Belém vai receber a Floating Night Lisbon 2019. Promete ser o evento mais luminoso e mágico do ano (pelo menos do início) onde centenas de lanternas vão flutuar no lago artificial mesmo em frente ao rio Tejo.

A We are Happy from – All Cities Collection, que organiza o evento, convida os lisboetas apaixonados e sonhadores a respirar a atmosfera mágica de Belém (aproveite e faça uma surpresa à sua cara-metade levando-a a assistir à largada das lanternas).

Depois de passar por outras cidades do Mundo, foi a vez de, finalmente, a Noite das Lanternas Mágicas chegar a Portugal para iluminar a zona de Belém. Um evento que tem como inspiração a tradição asiática de lançar lanternas na água e que já originou festivais com milhares de pessoas em países como a Tailândia ou a China.

Segundo a organização, “a sua lanterna significa algo único para si. Mas quando unida a outras, dá uma voz coletiva aos nossos sonhos e esperanças.”

A notícia menos boa é que as lanternas já esgotaram, por isso, não poderá lançar a sua (só as que foram vendidas pela organização podem ser atiradas ao lago e não é permitido levar uma de casa). Mas poderá ir apenas assistir ao espetáculo que será, com certeza, mágico.

A We are Happy from sublinha que as lanternas não vão ser lançadas ao rio Tejo, mas sim no lago artificial do Espelho d’Água e são à prova de fogo, biodegradáveis e seguras. A largada acontecerá entre as 18h30 e as 19h30.

Imagem: We are Happy From 
 

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora

Boa
Vida