PORTUGAL FAZ-LHE BEM

Pai Natal no Zoo

Lisboa

Natureza

E leva muitas surpresas

Como sempre nesta altura do ano, o Pai Natal não tem mãos a medir… Desta vez, vai juntar-se aos animais do Jardim Zoológico no dia 1 de Dezembro para contagiar os visitantes com a magia desta época e fazer uma verdadeira festa!
Terá início logo às 11h, na Baía dos Golfinhos, onde os duendes e outras figuras vão anunciar a chegada do Pai Natal e depois, ao longo do dia, até às 17h30, haverá atividades pedagógicas para toda a família.

Para promover a interação das crianças com a natureza e a importância dos cuidados que devemos ter com a floresta, haverá um atelier onde os visitantes poderão plantar o seu próprio pinheiro de natal (limitado aos pinheiros existentes). Na Casinha de Natal da EDP Distribuição, os miúdos vão poder confecionar guloseimas de Natal, assistir a um teatro de fantoches, ou escrever uma carta ao Pai Natal. Já na Quintinha do Lidl, o nome diz tudo. Que criança resiste a fazer uma festinha a um burro, uma vaca ou uma ovelha?

Já os animais também vão ter direito a presentes. Neste caso, ao longo do passeio pelo Jardim Zoológico vai poder ver os Enriquecimentos Ambientais temáticos espalhados pelas instalações que vão contribuir para estimular os comportamentos naturais dos animais.

No final do dia, pelas 17h30, todos os visitantes serão convidados a dirigir-se à entrada principal e assistir ao acender da grande árvore de Natal do Jardim Zoológico.

Todos os dias são um bom motivo para ir ao Jardim Zoológico mas, confesse lá, vai resistir a levar a pequenada este fim-de-semana?

Consulte aqui o programa completo que vai acotnecer durante todo o mês até ao Natal. 

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora

Boa
Vida