No ano em que celebra o 75º aniversário, o Mercado de Arroios, em Lisboa, ganhou uma nova vida que trouxe novos espaços e mais valências a este local situado na Rua Ângela Pinto, entre a Praça do Chile e a Alameda. As obras de restruturação, que duraram cerca de dois anos, pintaram os interiores, melhoraram as acessibilidades e deram origem a 20 novas lojas, mas também criaram uma nova dinâmica que passa por uma programação mensal com circo, visitas guiadas e feiras temáticas. Para os próximos meses está prevista a abertura do restaurante da Associação Pão a Pão, especializado em gastronomia síria, e a construção de uma estufa hidropónica (técnica de cultivar plantas sem solo) na cobertura.
A renovação do Mercado de Arroios (aberto de segunda a sábado, das 7 às 14 horas) faz parte do projeto de requalificação dos 25 mercados municipais de Lisboa, que prevê a melhoria das condições e a diversificação da oferta. Estes vão estar reunidos sob a marca “Mercados de Lisboa”.
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.