Durante um mês, de 19 de janeiro a 19 de fevereiro, o Pavilhão Rosa Mota, no Porto, volta a encher-se de livros graças a mais uma edição do Mercado do Livro. A feira, com entrada gratuita, tem à venda mais de 30 mil títulos, pertencentes não só às 150 editoras no local mas também a outras já desaparecidas, cujas obras são mais difíceis de encontrar. Os descontos podem chegar aos 80%, aproveitando o facto dos livros terem mais de 18 meses sobre a data de colocação no mercado.
O certame, organizado pela editora Calendário das Letras, conta com uma vasta programação paralela, como sessões de autógrafos, conferências ou apresentações de livros. Entre elas, destaque para a apresentação da obra "História da Associação Académica de Moçambique (1964-1975)", dia 28 de janeiro na sala VIP do Pavilhão Rosa Mota. O Mercado do Livro está aberto todos os dias, das 10 às 20 horas.
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.